O cruzamento das ruas Riachuelo e XV de Novembro, no Centro Histórico, foi palco para a gravação de um comercial da rede de lanchonetes Mc Donald´s.

O filme, gravado no dia 17 pela produtora Pigmento Filmes, mostra incêndio, buzinaço e uma mulher pulando da sacada de um prédio. A campanha foi ao ar em todo o Brasil no dia 22 e mobilizou 60 profissionais.

Serão dois modelos de comerciais, um com 15 segundos de duração e outro de 30 segundos. A gravação contou com o apoio da Santos Film Commission, que mobilizou a CET, Guarda Municipal e os Bombeiros.

RAPIDEZ

Santista, o produtor Douglas Costa gravou pela primeira vez na cidade natal e elogiou a retaguarda oferecida pela Santos Film Commission. “Já gravei em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e a burocracia para autorizar a se gravar na cidade leva, em média, dez dias. Em Santos, tudo se resolveu em três dias. Muito bom!”.

O diretor do filme, Adriano Alarcon, elogiou outro aspecto da gravação em Santos: a arquitetura. “Aqui você consegue uma arquitetura com estilo europeu e ao mesmo tempo contemporâneo”.

Confira o vídeo aqui.