O Praiaças – Movimento de Palhaçaria Feminina da Baixada Santista, idealizado pelo grupo Bella Cia., representa a região a partir desta quarta-feira (13), no PalhaçAria – Festival Internacional de Palhaças do Recife, em Pernambuco. Com atividades formativas e apresentações de espetáculos, o evento, criado em 2012, reúne artistas de estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Tocantins, Alagoas e Distrito Federal, além de representantes da Argentina.

O grupo da Baixada Santista apresenta nesta quinta-feira (14), às 21h, na programação Cabare Varieté 1, realizada no Teatro Hermilo Borba (Cais do Apolo, s/nº, Bairro do Recife), o espetáculo ‘O Chá’, interpretado por Ludmilla Correa (palhaça Matrioska) e Juliana Bordallo (Palhaça Flóris). A performance tem direção de Plinio Augusto Soares.

Na peça, depois de anos no cuidado da casa, dos filhos e do trabalho, Matrioska assume que cansou da solidão. Mas com os seus afazeres, não conseguiu juntar nenhum dote. Flóris, como uma boa amiga resolve dar uma de fada madrinha e prepara um chá de cozinha surpresa e inusitado para a noiva!

Divirta-se: Para conferir toda a programação da Secretaria de Cultura clique aqui