Ainda dá tempo para adquirir um presente super diferente para o Dia dos Pais: o passeio ‘Meu pai é o cara’, que será realizado no domingo (13), com saídas às 13h e 14h da Estação do Valongo. Além de conhecer o primeiro bonde restaurante da América Latina, os passageiros terão cardápio de degustações, bebida, música ao vivo e um roteiro pelo trilhos do Centro Histórico.

Durante o tour, como entrada, serão servidos frios, torradinhas e patês de azeitona preta e atum. Como pratos principais: degustação de carne fria (lagarto), macarrão com frios e peito de frango desfiado, agrião e molho à vinagrete. Mousse de chocolate será a sobremesa e, para acompanhar o cardápio, cervejas, refrigerante e água. A parte musical terá apresentação do cantor Edinho Ribeiro.

Os convites estão à venda pelo telefone (13) 97402-4515, com entrega em domicílio. Cada ingresso custa R$ 55,00 e crianças até 10 anos pagam R$ 40,00. O passeio ‘Meu pai é o cara’ é uma realização do produtor de eventos Silvio Rodrigues, responsável também pela comercialização dos convites.