O Museu do Café (Rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico), instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, recebe programação da Virada Cultural Paulista no domingo (28), a partir das 15h, com a apresentação do Conjunto Sênior de Violões. A entrada para o concerto é gratuita.

Desenvolvido pelo Departamento de Formação e Pesquisa Cultural (Deforpec) da Secretaria Municipal de Cultura de Santos (Secult), o grupo apresenta clássicos do jazz, bossa nova, samba, baião, rock e baladas. É composto por dez violonistas adultos, músicos da região e ex-alunos do curso de violão da Secult, que divulgam a música instrumental.

O Museu do Café abre de terça a sábado, das 9h às 17h, e nos domingos, entre 10h e 17h. Os ingressos para visitação custam R$ 10,00. Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Nos sábados, a visitação é gratuita. Já a Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h, e nos domingos, entre 10h e 18h. Outras informações  aqui ou pelo tel. 3213-1750.

Terça a sábado, das 9h às 17h, e nos domingos, entre 10h e 17h.
Museu do Café
Rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico

Os ingressos para visitação custam R$ 10,00