Destaque no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, o show tributo Hey Jude vem a Santos pela primeira vez e aposta em um repertório amplo, com fidelidade de arranjos e timbres de vozes. Formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), o grupo tem 25 anos de estrada e já passou por todas as capitais brasileiras.

Além disso, os integrantes do Hey Jude já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week), em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas.

Com projeções e efeitos especiais, o show terá canções como I Want To Hold Your Hand, Help!, Yellow Submarine, Let It Be, Something, e é claro, Hey Jude.

Dia 30 de junho. 21h. Teatro Coliseu. Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico. Os ingressos custam de R$ 30,00 a R$ 100,00. As vendas ocorrem no site Ingresso na Net.