Fabricantes de roupas Fitness

Marcas prudentes devem buscar projetar e comercializar roupas fitness para
essa mudança no propósito do esporte. Pesquisas sugerem que os grupos
de pessoas mais responsáveis pelo crescimento do mundo fitness em 2013-
2014 foram o público feminino (crescimento de 8%) e calçados esportivos
infantis (crescimento de 9%).
Os gastos das mulheres também contribuíram para o crescimento das
vendas de roupas fitness no ano 2012-2013, um aumento de 5% em relação
ao ano anterior em relação aos números do ano anterior. As mulheres
respondem por 80% das compras ativas de roupas de crianças, e que o
consumo das meninas cresceu mais do que os meninos (aumento de 4%)
em 2013. Assim, pode-se ver que, nos EUA, as mulheres são uma
demografia fundamental no aumento da popularidade no consumo de roupas
fitness.
Pesquisas internacionais fornecem mais evidências dessa tendência.
A pesquisa oriental tem usado a previsão do mercado da moda que
considera os gastos dos consumidores com itens de moda em cada uma das
quatro temporadas de varejo para prever o crescimento futuro da indústria
da moda oriental.
Eles descobriram que as roupas esportivas, juntamente com outros
mercados, experimentariam um crescimento futuro da demanda. Isso sugere
que a tendência de crescimento das vendas de roupas esportivas observada
nos últimos anos pode continuar no futuro previsível. Labellamafia conjunto fitness branco feminino

Leave a Reply

Your email address will not be published.