cartaz-santosO ogro mais querido de todos se junta a uma desajustada turma de contos de fadas para salvar A princesa Fiona. Shrek Musical Tya é uma versão brasileira do aclamado musical da Broadway e do filme vencedor do Oscar. O espetáculo, que é licenciado pela Dream Works e pela própria Broadway, tem uma  mensagem engraçada e emocionante para toda a família, um musical cantado ao vivo, com um cenário rotativo, grandes coreografias e um jogo de luz empolgante.

Quem é fã do Shrek e suas aventuras não pode perder essa apresentação! Por isso, programe-se. O evento acontece nos dias 14 e 15 de abril, às 16h, no Teatro Municipal Brás Cubas (Av. Pinheiro Machado,  48)


Sinopse:

Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo malvado Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio.