Coral da Gente do Instituto Baccarelli faz única apresentação no domingo (10/12) às 18h, no Teatro do Sesc Santos.

Crianças e adolescentes da comunidade de Heliópolis e região apresentam dia 10/12, às 18h, um repertório diversificado que inclui composições brasileiras e internacionais, do popular ao erudito.  A apresentação no Teatro do Sesc Santos tem entrada gratuita, com retirada de ingressos no dia,  a partir das 10h.

Sob coordenação pedagógica de Silmara Drezza, ao lado de uma competente equipe de professores, os grupos do Coral da Gente do Instituto Baccarelli  trabalham a voz e expressão corporal, no sentido da formação centrada no desenvolvimento de valores para a vida em sociedade, através do aprendizado da música de forma prazerosa.

Os corais que integram o projeto Coral da Gente do Instituto Baccarelli já realizaram apresentações em diversos espaços culturais de São Paulo, como Sala São Paulo, Teatro Alfa, Theatro Municipal de São Paulo, MASP Auditório, Estádio do Morumbi, Mosteiro de São Bento, Páteo do Colégio e Catedral da Sé.

SOBRE O INSTITUTO BACCARELLI

O Instituto Baccarelli é uma organização social sem fins lucrativos, que atende anualmente mais de 1.000 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, especificamente da comunidade de Heliópolis.

A instituição oferece educação musical e artística de excelência, por meio dos seus respectivos programas socioculturais, os quais proporcionam desenvolvimento pessoal e oportunidade de profissionalização na música. Localizado na comunidade, o Instituto conta com uma estrutura de ponta, professores altamente qualificados, aulas em grupo e individuais, além de prática orquestral, coral e de grupos de câmara, da musicalização à especialização em um instrumento ou em canto.

Serviço:

Música
Concerto Coral da Gente Do Instituto Bacarelli
Teatro.
Livre | Grátis
10/12. Domingo, às 18h
Retirada de ingressos no dia, a partir das 10h. Limitado a 02(dois) por pessoa
Local: Sesc Santos.: Rua: Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida. Tel: 3278-9800