Após nos brindar com dois feriados prolongados seguidos, abril fecha suas portas deixando ainda muitos eventos para curtirmos em mais um feriado prolongado.

As já conhecidas baladas da cidade têm programação especial para o feriadão, os teatros recebem espetáculos para te fazer chorar de rir e um evento perfeito pra galera fitness: Fitness Brasil Internacional. Até segunda-feira, o Mendes Convention Center recebe o maior evento do mundo nesse setor. Serão mais de 70 expositores com novidades e produtos com descontos, além de aulas e palestras abertas ao público.

Do outro lado da cidade, no Centro Histórico, estão em cartaz três peças bem diferentes: Bruta Flor, no palco do Guarany; Emmanuel, a Luz de Chico Xavier, no Municipal; e O Pancadão do Sem Dente, no Teatro Coliseu.

Em outros equipamentos, como o SESC Santos e a praça central Praiamar Shopping, por exemplo, a pedida é a programação do Rio Santos Jazz Fest. Já no Roxy 5, MC Maloka faz a reestreia do projeto de stand up comedy Humor de Cinema.

Por fim, quem é fã da música clássica não pode perder a apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal e Domenico Nordio, com entrada gratuita.