leonardoA partir desta segunda-feira (4), começam a ser vendidos os convites para o Baile da Cidade, marcado para 27 de janeiro, no Mendes Convention Center (Avenida Francisco Glicério, 206), em comemoração aos 472 anos de Santos.

O cantor Leonardo será a atração do evento. No dia seguinte, o cantor fará show gratuito em palco montado na praia do Gonzaga, a partir das 20h.

Os convites custarão R$ 330 e serão vendidos no Fundo Social de Solidariedade (FSS), à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, das 9h às 12h e das 14h às 18h. O telefone é 3222-8050.

BENEFICENTE

O FSS vai colocar 1,5 mil convites à venda. A expectativa é de arrecadar R$ 500 mil, recursos que serão revertidos para a implantação da Clínica Escola para Autistas, equipamento que funcionará na Rua Itapura de Miranda (Boqueirão). O projeto da unidade foi elaborado por arquitetos do Club Design.

O baile conta com o patrocínio das empresas BTP e Embraport, apoio da Costa da Mata Atlântica Convention e Visitors Bureau e Atrium Eventos.