minha-adoravel-espiaO Cine BV, projeto do coral cênico Broadway Voices, realiza o Ciclo Grandes Estrelas nos Musicais, que neste mês homenageia a atriz Julie Andrews.

Com sessões sempre na Sala de Projeção Chico Botelho, no Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias – piso térreo), apresenta nesta sexta-feira (17), a partir das 15h30, o filme Minha Adorável Espiã. Após a exibição ocorre bate-papo com o maestro e diretor-geral do Broadway Voices, Fernando Pompeu. Entrada gratuita.

Dirigido por Blake Edwards, o musical se passa durante a 1ª Guerra Mundial e acompanha Lili Smith (Julie Andrews), uma famosa cantora popular que carrega um segredo: é uma espiã alemã, que recebe ordens do coronel Kurt Von Ruger (Jeremy Kemp).

O coronel considera o crescimento do número de aviões de combate um fator decisivo nas batalhas e, assim, ordena que Lili se torne íntima de um famoso piloto, o major William F. Larrabee (Rock Hudson), e tente arrancar dele informações. No entanto, ela logo descobre que está apaixonada por Larrabee.