Com curadoria de Simone Anjos, arte de Alessandra Volpe, Chico Melo, Leandro Shesko, Renato DeLone, Sandra Machado e Tania Chinellato, e fotos de André Saliby, Camila Andrade, Fabiano Ignácio, Isabela Carrari, Juh Guedes e Tom Leal, a exposição ‘Anjos Negros’, com fotos gigantes, chega ao foyer e escadarias do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Visitação até o próximo dia 30, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Gratuito.

Composta por seis fotos gigantes (de 2,5m por 4m) impressas em lona vinílica,  a mostra traz os modelos Arianne de Oliveira Esequiel, Bárbara Braw, Eunice Souza, Lessa, Iago Silva, Plinio Alvarenga e Wagner Gibi em obras que exaltam a estética e a cultura negra. Todos são retratados como anjos, já que não há registros de pinturas sacras onde o anjo seja um negro.

O projeto também busca a interação entre as artes como fotografia, pintura em tela, escultura em madeira, escultura em metal, graffiti, pintura em cerâmica e estilismo, com uma asa confeccionada em seda.

Divirta-se: Para conferir toda a programação da Secretaria de Cultura clique aqui