Cirandança
O Cirandança, projeto de dança circular que reúne passos de várias partes do mundo, será atração nas atividades do Outubro Rosa. A apresentação ocorre nesta sexta-feira (20), às 9h, no Ginásio Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias). A coordenação é da professora Fátima D’Abreu. Aberto ao público. Gratuito.

Baile na Praia
A programação dos bailes municipais ocorre no domingo (22), a partir das 18h. A banda Mix Brasil toca no Baile na Praia, que ocorre no Espaço Dan Nunes (Fonte do Sapo, Aparecida). Já a Banda Modullum faz show no Baile na Zona Noroeste, que ocorre em frente ao Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt, s/nº, Areia Branca). No repertório, os conjuntos apresentam músicas dançantes e hits de várias épocas. A entrada é gratuita. Em caso de chuva, os eventos são cancelados.

Concha Acústica
A Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do Canal 3) recebe neste sábado (21), a partir das 19h30, o som de Rogério Baraquet e banda The Classics. O artista divulga as canções do CD autoral ‘Consequências’, como a faixa ‘Afinado’, e toca clássicos da MPB. Será acompanhado por Paulo Silva (baixo) e Dodô Arruda (percussão). No domingo (22), a partir das 10h, o som é do Trio Orquestra na Rua, que apresenta repertório clássico e popular. As atrações têm entrada franca. Em caso de chuva, estão sujeitas a cancelamento.