Os cosplayers da Baixada Santista tem encontro marcado neste sábado (10), das 12h às 19h, no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). O local recebe a 2ª edição do Cosfun, evento gratuito que visa aproximar o público com a arte do cosplay.

Realizado pela Sora Produções, o Cosfun terá painéis temáticos como ‘A arte do Cosplay, do planejamento à confecção’ e ‘Preconceito, Racismo e Xenofobia no mundo Cosplay’. Além disso, a tarde também contará com os tradicionais concursos de cosplays nas categorias ‘Kpop Allstars’, ‘Cosplay Kids’ e ‘Cosplay – Desfile’.

Ainda haverá uma área exclusiva de batalha campal, estandes de venda e artist alley, para que artistas da região possam expor e vender sua arte. O evento também contará com gincanas, animekê (videokê com canções de animes) e campeonatos de ‘Dragonball FighterZ’, ‘Ultimate Mortal Kombat 3’ e ‘Just Dance 2018’. Outras informações nas páginas www.facebook.com/events/165543934208154 e www.facebook.com/soraproducoes.

Divirta-se: Para conferir toda a programação da Secretaria de Cultura clique aqui